Visto que é um dos players mais bem-sucedidos do mercado, não é à toa que tanta gente se animou ao saber que o VLC Player ganharia uma versão para Windows Phone. Muito tempo se passou desde então e, infelizmente... nada. Nenhum sinal de que o app chegaria ao aparelho, mesmo depois de quase dois anos de espera.

Mas parece que finalmente temos uma boa notícia sobre o aplicativo. Em um tweet recente, Thomas Nigro – um dos desenvolvedores encarregados da versão para Windows Phone do app – deu início ao cadastro para aqueles que tiverem interesse em participar da fase Beta fechada do programa.

“Quem quer fazer parte do Programa Beta do VLC para o Windows Phone? Candidate-se aqui:”

Para acessar a página do formulário de cadastro do programa, basta clicar aqui. Avisamos, no entanto, que, no momento em que esta matéria é feita, o sistema não está aceitando mais participantes. Logo, se você perdeu sua chance, resta torcer para que uma nova fase seja disponibilizada – ou que um Beta aberto seja disponibilizado o quanto antes. Ao menos o Twitter do VideoLAN prometeu um Beta para o Surface RT dentro das próximas duas semanas.

Cupons de desconto TecMundo: