Atualização GDR 2 pode chegar ao Windows Phone 8.1 em breve

1 min de leitura
Imagem de: Atualização GDR 2 pode chegar ao Windows Phone 8.1 em breve

A atualização do aplicativo de Economia de Bateria liberada recentemente para o Windows Phone 8.1 pode ter revelado sem querer alguns detalhes sobre o futuro da plataforma. Entre os detalhes presentes no changelog do software está uma referência a uma live tile atualizada em tempo real que só deve funcionar em dispositivos com a build 8.1.14203 do sistema — algo estranho, levando em consideração que a build atual é a 8.1.14192.

Isso despertou rumores de que a esperada atualização GDR 2, cuja data de lançamento ainda permanece um mistério, pode chegar ao sistema operacional muito em breve. Embora pouco se saiba em relação aos novos recursos oferecidos por ela, expectativas indicam que a novidade deve trazer mais liberdade aos desenvolvedores na hora de lidar com as live tiles — exatamente a área ao qual o aplicativo de Economia de Bateria faz referência.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Outra novidade do app — a possibilidade de adicioná-lo aos atalhos de configuração na Central de Notificações — também deve ser oferecida aos desenvolvedores de fora da Microsoft. Resta aguardar por um pronunciamento oficial da Microsoft em relação ao assunto e esperar que a próxima atualização realmente esteja próxima de ser lançada oficialmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.