Movie Creator é o novo app grátis de edição de vídeo para Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Movie Creator é o novo app grátis de edição de vídeo para Windows Phone

Os donos de celulares da linha Lumia acabam de ganhar um novo aplicativo de edição de vídeo com design próprio para dispositivos Windows Phone, o Movie Creator. A ferramenta, que por enquanto está em teste Beta, permitirá que os usuários combinem gravações em vídeo, fotos e música em uma única produção e as personalizarem da forma que quiserem.

Além dos recursos de corte e montagem, o app também oferecerá filtros, rotação, zoom, adição de textos e créditos e ajuste de volume. Uma das vantagens é que não há restrição de duração, o Movie Creator é um dos poucos softwares gratuitos do gênero que permitem que o vídeo tenha o tamanho que o usuário desejar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Movie Creator traz consigo também alguns temas, incluindo dois da Dreamworks, “Madagascar” e “Kung Fu Panda” — novos temas podem ser comprados à parte. Você já pode baixar o aplicativo hoje mesmo.

Para aparelhos Windows Phone, o arquivo de instalação pesa 164 MB, já a versão para tablets — no caso, para o Lumia 2520 e dispositivos Microsoft Surface com Windows 8.1— pesa 189,7 MB.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.