Versão 8.1 está presente em 7,7% dos aparelhos com Windows Phone

1 min de leitura
Imagem de: Versão 8.1 está presente em 7,7% dos aparelhos com Windows Phone
Imagem: Wikipedia

Quando se é o fundador de uma rede de publicidade móvel para o Windows Phone, provavelmente isso significa que você conhece diversas informações que o público em geral não sabe. Felizmente, Alan Mendelevich, da AdDuplex, faz questão de compartilhar algumas dessas informações mensalmente. Neste mês, ele trouxe dados a respeito da distribuição dos usuários em relação às versões do Windows Phone.

Se contarmos os inscritos como desenvolvedores do Windows Phone e os compradores do Nokia Lumia 630 e do Nokia Lumia 635, o Windows Phone 8.1 agora roda em 7,7% dos modelos de celulares equipados com o sistema. No mês passado, 5,2% dos usuários estavam rodando a última versão do sistema. Enquanto isso, as versões 7.X do Windows Phone estão presentes em 17% dos aparelhos com o sistema atualmente.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nos Estados Unidos, o Nokia Lumia 520 representa 33,8% do mercado. O “gêmeo” 521 da operadora T-Mobile tem 17,9%, enquanto o Nokia Lumia 920 conta com 8% dos usuários. Por outro lado, a China é um dos poucos países no qual a liderança não pertence ao Lumia 520. Lá, o Nokia Lumia 920 lidera com 19,5% do mercado, seguido pelo 9,8% do 520. Em terceiro aparece o Nokia Lumia 925, representando 9,6% dos usuários Windows Phone

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.