De tempos em tempos, a loja de apps do Windows Phone vai ganhando corpo e hoje foi a vez de mais um app de peso desembarcar por lá. Estamos falando do Pinterest que, depois de muito tempo e esforço da Microsoft, apareceu na plataforma. Ainda assim, o aplicativo está funcionando em fase Beta, ou seja, em fase de testes, o que significa que pode haver diversos problemas devido ao estado inacabado de desenvolvimento.

Mesmo assim, a presença do Pinterest, mesmo em Beta, não deixa de ser um começo. De acordo com a desenvolvedora, o app consegue fazer praticamente tudo o que é possível no site mobile do serviço e as diferenças entre essas duas versões são poucas. O app para WP basicamente carrega a interface web do Pinterest e usa algumas soluções nativas do sistema operacional para ganhar funcionalidades extras.

App funciona através da interface web para smartphones

Não há detalhes, entretanto, sobre a possibilidade de o app continuar sendo apenas um “navegador exclusivo para o site mobile”, mas acredita-se que isso deva mudar de acordo com o recebimento de feedback dos usuários.

Cupons de desconto TecMundo: