Windows Phone 8.1: vídeo mostra o novo app de câmera do sistema

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone 8.1: vídeo mostra o novo app de câmera do sistema

)

O Windows Phone 8.1 deve ser lançado em breve, levando diversas novidades aos adeptos do sistema operacional mobile da Microsoft. Entre as prováveis melhorias, está uma central de notificações e até mesmo um assistente pessoal — e, como já é de se esperar, diversos apps nativos vão contar com algumas melhorias.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Um desses aplicativos que de ser atualizado é o de câmera do Windows Phone. De acordo com informações que estão circulando pela internet, esse software deve contar com uma interface diferente (mais dinâmica, mas não muito distante da atual) e recursos novos para que você tenha mais alternativas ao tirar as suas fotos.

Vamos aos detalhes...

A novidade é o fato de que o pessoal do Unleash The Phones publicou um vídeo mostrando as mudanças deste aplicativo. Assim como você pode conferir acima, o viewfinder conta com três alternativas de uso: Single Shot, Burst (várias fotos seguidas) e vídeo — retirando algumas funções que estão atualmente no canto direito na tela.

Com a atualização, o canto esquerdo vai contar com as configurações de cada opção de trabalho, incluindo o flash, modos de cena voltados para a filmagem, entre outras alternativas voltadas para personalização. Sendo assim, é bem provável que a “competição” entre o aplicativo de câmera do Windows Phone e o da Nokia fique ainda mais acirrada. E você, já fez a sua escolha?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.