Flickr anuncia aplicativo oficial para Windows 7 e Windows Phone 7

1 min de leitura
Imagem de: Flickr anuncia aplicativo oficial para Windows 7 e Windows Phone 7

Para tablets e smartphones

Fonte da imagem: Flickr

O Flickr, site de armazenamento de imagens, anuncia o lançamento de um aplicativo oficial para Windows 7 e Windows Phone 7, especialmente para dispositivos portáteis como os tablets e smartphones, que se utilizam deste tipo de sistema operacional.

Apesar de não trazer especificações detalhadas sobre o app, o Flickr coloca em sua página especial de lançamento algumas informações a respeito do software.

A novidade deve permitir ao usuário buscar por suas fotos em displays de alta resolução – sensíveis ao toque – compartilhar as imagens via email e pelas redes sociais, fazer o upload de imagens rapidez e ainda fazer com que a transição entre Windows 7 de tablets e do Phone 7 seja tranquila e rápida.

No vídeo a seguir você confere a demonstração do aplicativo em funcionamento e pode tirar suas próprias conclusões a respeito:

Na página do Flickr ainda há a possibilidade de você cadastrar seu email para receber mais informações quando o aplicativo for liberado para uso e, ainda, participar de uma promoção para concorrer a 9 Dell Inspiron Duo. Entretanto, só podem participar da promoção moradores dos EUA acima de 18 anos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.