Microsoft apresenta app Vail para Windows Phone 7

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft apresenta app Vail para Windows Phone 7

Vail para Windows Phone 7

Fonte da imagem: Windows Phone Secrets

A Microsoft apresentou durante a CES 2011 o app Vail para sua plataforma mobile Windows Phone 7. Trata-se de uma versão atualizada do Windows Home Server, um dos aplicativos mais interessantes e importantes para os usuários da plataforma.

Segundo a empresa, o Vail permitirá aos usuários gerenciar os alertas, acessar o conteúdo de mídia armazenado em seu home server, e enviar e receber fotos no telefone a partir de um servidor. Entretanto, outras formas de mídia aparentemente não serão contempladas.

A Microsoft não divulgou mais informações sobre quando o aplicativo estará disponível apara os usuários, conteúdo se limitou a dizer que em breve ele será lançado. O sistema operacional da empresa de Bill Gates continua firme no mercado mesmo com a notícia de que a HP deixaria de utilizar o SO em prol do WebOS.

Durante a keynote de Steve Ballmer, CEO da empresa, realizada na última quarta-feira, o executivo afirmou que a primeira atualização para a plataforma está prestes a ser lançada, no entanto ainda não se sabe uma data exata.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.