Mais imagens e testes do Windows Phone 7

1 min de leitura
Imagem de: Mais imagens e testes do Windows Phone 7

A expectativa com relação ao Windows Phone 7 é cada vez maior. Após promover uma parada cheia de citações divertidas aos seus rivais, é hora de ver novas imagens do tão esperado WP7.

Com o kit de desenvolvimento em mãos, desenvolvedores e programadores colocaram a mão na massa e lançam novos testes de aplicativos na internet. Os vídeos a seguir são do Twitter, (aplicativo oficial) e Seesmic (popular cliente para Twitter).

O Twitter possui uma interface bonita e semelhante ao aplicativo oficial do Android. Ela é organizada e traz imagens dos usuários na sua timeline. É possível visualizar as citações com seu nome, criar e editar listas de seguidores e utilizar mais de uma conta ao mesmo tempo.

O Seesmic tem uma interface um pouco diferente da já tradicional para desktop, Android e iPhone, com uma adaptação maior ao estilo do Windows Phone 7. Além das funções básicas, o aplicativo também possui integração com o Facebook, para que você esteja sempre atualizado nas duas redes sociais.

A cada semana, novas imagens e notícias sobre o WP7 saem na mídia. Agora é aguardar até o dia outubro, para o lançamento do aparelho, e ver se ele vai corresponder às expectativas dos usuários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.