Windows Phone: Nokia disponibiliza atualização para versão 7.8 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Windows Phone: Nokia disponibiliza atualização para versão 7.8 [vídeo]

A fim de ajudar a tirar o gosto ruim da boca de quem não poderá ver o novo Windows Phone 8 rodando em um aparelho relativamente antigo, a Nokia anunciou que os modelos Lumia 510, 610, 710, 800 e 900 têm atualmente uma nova versão do sistema operacional. Vale lembrar que os novos 510 (assim como vários outros aparelhos da família Lumia) já traziam de fábrica o novo SO.

A atualização 7.8 inclui algumas das vantagens que compõem o WP 8 — incluindo a possibilidade de redimensionar tiles (os ícones na interface principal), novas opções para travamento de tela e novas cores para temas. Além de facilitar a organização, a possibilidade de alterar os pequenos “azulejos” ainda permite que novos deles sejam incluídos.

A nova versão deve disparar notificações nos modelos acima mencionados durante o mês de fevereiro — tanto para telefones desbloqueados como para aqueles associados a alguma operadora. Para efetuar a atualização, basta conectar o seu telefone ao PC via Zune, ou por meio do aplicativo específico do Windows Phone, no caso do Mac.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.