(Fonte da imagem: Reprodução/WParea.de)

Comprou um smartphone com Windows Phone 7, atualizou o aparelho para a versão 7.8 e já pensa em vendê-lo para não ficar atrás do novo Windows Phone 8? É melhor ir com calma: se depender de um vazamento descoberto pelo site alemão Wparea, os aparelhos mais antigos ainda podem ter uma sobrevida.

O conteúdo encontrado é um slide de uma apresentação da Nokia de data e veracidade desconhecidas, mas que mostra uma linha de atualizações do sistema operacional móvel da Microsoft. Note que a transição para o Windows Phone 8 ocorre, mas há um Windows Phone 7.X do qual ninguém havia ouvido falar antes.

Claro que a existência do tal Windows Phone 7.X não indica que ele realmente deve existir – ele pode ser apenas uma suposição ou esperança da Nokia. Além disso, os slides podem ser antigos, indicando um projeto já descartado. Na melhor das hipóteses, entretanto, espere por novidades – que pode ser uma luz no fim do túnel para vários modelos de smartphone da série Lumia, como uma atualização para modernizá-lo. O site que recebeu a informação aposta em novidades para 2014.

Cupons de desconto TecMundo: