Microsoft pode transformar o Windows 8 e Windows Phone em um só produto

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft pode transformar o Windows 8 e Windows Phone em um só produto

(Fonte da imagem: Reprodução/The Verge)

Agora que a Microsoft está prestes a revelar a versão seguinte do Windows 8, também conhecida como Windows Blue, informações sobre o sistema operacional começaram a aparecer na internet. O mais novo rumor sobre o SO é que ele pode unificar o Windows 8 e o Windows Phone em um só produto.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

De acordo com o site Digitimes, a Microsoft pretende unificar a sua plataforma móvel com os desktops, fazendo com que smartphones com o Windows Phone tenham uma melhor conexão com o Windows 8 (Blue). A ideia é que o sistema operacional possa bater de frente com os planos da Google, que deve fazer algo do gênero com o Android e suas plataformas Chrome.

Segundo o site, a Microsoft estaria preocupada com o número de empresas parceiras que estão trabalhando com a Google na fabricação de Chromebooks e em supostos laptops que rodam o Android.

Devemos ter mais informações sobre o Windows Blue em breve, já que rumores indicam que ele pode ser anunciado em junho, sendo lançado em outubro. Vale lembrar que outros boatos contavam que a Microsoft poderia unificar o Windows RT com o Blue. Será que a empresa realizará a unificação de todas as suas plataformas?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.