Há pouco tempo a Microsoft lançou uma atualização para o Windows 8.1 que trazia aprimoramentos para a precisão do touchpad, e outras melhorias de funcionalidade para os notebooks com o sistema. Infelizmente, depois da atualização, muitos computadores sofreram a famosa “tela azul da morte”.

Este não foi o único problema trazido pela atualização de agosto, além da tela azul, vários usuários notaram um aumento da instabilidade no sistema, entre outros problemas. A Microsoft reconheceu a falha, e removeu os links de download. Além disso, a companhia também ofereceu um guia para corrigir os problemas, desinstalando algumas das atualizações que foi republicado pelo TecMundo.

Em uma nota recente, um dos engenheiros da empresa Bill Gates decidiu deixar claro que, apesar de ter agido para corrigir o problema, o estardalhaço causado teria sido “grande demais”, uma vez que 0,01% dos computadores com Windows 8.1 foram afetados pelo problema.

“Mais uma vez, desculpe nos por fazer vocês passarem por isso.

Nós só queríamos esclarecer um pouco dessa hipérbole para o nosso público  – a Microsoft não está em frangalhos, nossos testers não foram todos demitidos, 99,99% de sucesso é considerado bom para a maioria das empresas, mas aparentemente temos que mirar um número ainda maior.”

Cupons de desconto TecMundo: