Atualização de agosto do Windows 8.1 já está disponível

1 min de leitura
Imagem de: Atualização de agosto do Windows 8.1 já está disponível

Visando aprimorar ainda mais a experiência de usuário, a Microsoft anunciou, semana passada, que a atualização de agosto para o Windows 8.1 chegaria esta semana. O update chegou e trouxe uma série de recursos e otimizações. Veja só:

  • Melhorias na precisão do touchpad – três novas configurações para o usuário final foram adicionadas: a possibilidade de deixar o touchpad ligado quando um mouse é conectado; permitir cliques com o botão direito no touchpad; dar clique duplo e arrastar;
  • Miracast Receive – mostra um conjunto de drivers de APIs para IHV de WiFi ou drivers OEM para desenvolver aplicações de 32 bits do Windows que são executadas em todas as versões do Windows 8.1 em x86 ou x64, habilitando o computador a atuar como um receptor Miracast;
  • Simplificação dos prompts de login para o SharePoint Online – reduz o número de prompts com uso restrito ao acessar sites SharePoint Online. Se o usuário selecionar a caixa de verificação “Mantenha-me logado” ao entrar pela primeira vez, ele não verá prompts para acessos posteriores àquele site do SharePoint Online.

Você pode clicar aqui para ser redirecionado ao site da Microsoft e fazer a atualização manualmente ou obter mais informações.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.