Windows 8.1 provavelmente não aumentará a venda de PCs, afirma site

1 min de leitura
Imagem de: Windows 8.1 provavelmente não aumentará a venda de PCs, afirma site

(Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

A chegada da atualização final do Windows 8.1 na última quinta-feira trouxe aos usuários diversas funcionalidades, como as melhorias no Menu Iniciar. Mesmo assim, o site DIGITIMES não mostra otimismo com relação à venda de PCs com o sistema operacional, apontando que a o ritmo lento da resposta da Microsoft aos seus consumidores pode ter prejudicado a grande empresa de Bill Gates.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Segundo as fontes do site, o baixo número de vendas é avaliado como uma falha na promoção do sistema operacional pela companhia. Da mesma forma, eles afirmam que a indústria dos computadores pessoais, já em declínio, não receberá ajuda pela chegada do Windows 8.1.

Para contrariar a onda negativista, alguns fornecedores mostraram mais esperança com relação ao comércio de computadores com o sistema operacional. Marcas como Acer, Asustek, Lenovo e Hewlett-Packard (HP) apontaram um nível de vendas semelhante ao de setembro, e que o número pode crescer com a chegada dos feriados de fim de ano.

Se você ainda não conferiu as novidades que o Windows 8.1 trouxe, dê uma olhada na análise completa do Tecmundo para a atualização do sistema operacional da Microsoft.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.