Windows 8 já foi testado por mais de 1,24 bilhão de horas

1 min de leitura
Imagem de: Windows 8 já foi testado por mais de 1,24 bilhão de horas

Ampliar (Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft)

Depois de muita espera, o Windows 8 será finalmente lançado nesta semana — para a alegria dos milhões de fãs da Microsoft. Mas será que ele vai impressionar logo de início? Como acontece sempre que um novo sistema operacional chega ao mercado, muita gente já espera que as próximas semanas sejam marcadas pelas longas listas de erros, problemas e demais bugs que a novidade deve apresentar. Porém, a empresa declarou que a ideia é que isso não aconteça.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Durante seu evento de lançamento, em Nova York, a companhia afirmou que foram  mais de 1,24 bilhão de horas gastas em testes do novo Windows. De acordo com o presidente da divisão responsável pelo sistema, Steven Sinofski, pessoas de 190 países usaram a novidade incansavelmente e reportaram todas as falhas encontradas para que a Microsoft pudesse corrigi-las a tempo de que elas não aparecessem na versão final do produto.

Além disso, Sinofski ainda apontou mais alguns dados interessantes. Segundo ele, mais de mil aparelhos já foram certificados para rodar com o Windows 8. Já para quem pensa em utilizar a versão RT do sistema operacional, a boa notícia é que já há uma lista com mais de 420 milhões de equipamentos compatíveis, incluindo mouses, teclados e impressoras.

Fonte: BGR

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.