(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

Uma boa notícia para os consumidores brasileiros: aqueles que já possuem uma versão original do Windows XP, do Windows Vista ou do Windows 7 poderão atualizar o sistema operacional para o Windows 8 Pro pagando apenas R$ 69. O preço da atualização no Brasil chega a ser mais baixo do que nos Estados Unidos. O valor, contudo, se aplica apenas para quem fizer o download do conteúdo.

Antes de fazer a compra, a recomendação é baixar o Assistente de Atualização (disponível a partir de 26/10), que faz um diagnóstico do seu PC e informa se ele é compatível com a nova versão do sistema operacional. A versão Pro traz todos os novos recursos do Windows 8, exceto o Windows Media Center, que pode ser adicionado em separado.

Para conseguir a oferta, cadastre-se nesta página para receber por email um link para a compra assim que o produto estiver disponível. Quem possui Windows XP ou Windows Vista poderá manter os arquivos pessoais na atualização, mas precisará reinstalar todos os programas depois. Já para quem possui o Windows 7, o processo é mais simples e a atualização é automática.

Fonte: Microsoft

Cupons de desconto TecMundo: