(Fonte da imagem: Reprodução/Intel)

A Intel divulgou na última quarta-feira (26) uma nota à imprensa na qual desmente as declarações atribuídas ao CEO Paul Otellini, que teria dito que o Windows 8 vai ser lançado de forma incompleta. Segundo a empresa, as alegações falsas podem ser atribuídas a “reportagens baseadas em informações sem qualquer substância”.

Embora não chegue a negar que Otellini tenha feito críticas ao sistema operacional da Microsoft, o texto publicado pela empresa é bastante elogioso à nova plataforma. Segundo a companhia, o trabalho junto à organização comandada por Steve Ballmer se apoia em uma herança de sucesso que deve continuar gerando frutos durante muito tempo.

Na terça-feira (25), a empresa havia se recusado a fornecer qualquer detalhe sobre o que foi discutido durante a última reunião interna de seus funcionários. Porém, com a polêmica gerada pelos comentários de seu CEO, a organização logo tratou de se retratar, chegando inclusive a comentar que “o Windows 8 é uma das melhores coisas que jamais aconteceram à Intel”.

Fonte: Intel

Cupons de desconto TecMundo: