Windows 8 terá várias opções de personalização

1 min de leitura
Imagem de: Windows 8 terá várias opções de personalização

(Fonte da imagem: Reprodução/Win8China)

O Windows 8 chega ao mercado somente em outubro, o que significa que a Microsoft ainda tem alguns meses para apresentar ao público alguns dos recursos que estarão presentes na versão final do sistema operacional. É claro que essas informações nem sempre saem de maneira oficial, como é o caso das funções de personalização.

O site Win8China, por exemplo, obteve acesso às imagens de início — o equivalente aos papéis de parede da interface Metro — disponíveis na chamada versão Release to Manufacturing (RTM), ou seja, a última antes do lançamento oficial do produto. De acordo com a página, são 20 opções de figuras disponíveis para seleção.

(Fonte da imagem: Reprodução/Win8China)

Embora não seja nada revolucionário ou que vá mudar a forma com que as pessoas utilizam o Windows 8, trata-se de uma informação que vai empolgar quem gosta de alterar o visual de seu computador com imagens coloridas e bonitas. Como a screenshot liberada pelo site chinês mostra, as opções de personalização são bem variadas, o que significa que você poderá modificar o padrão de cores de diversas maneiras a fim de deixar o sistema com a sua cara.

Além disso, de acordo com o site The Verge, a Microsoft pretende lançar a versão RTM ainda nesta semana — uma vez que faltam menos de três meses para o lançamento oficial do Windows 8. Resta agora saber de que outras formas a empresa vai nos surpreender.

Fonte: Win8China, The Verge

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.