Imagem-padrão final da tela de bloqueio do Windows 8 (Fonte da imagem: The Verge)

A Microsoft está perto de anunciar a versão RTM (Release to Manufacturing, ou “Lançamento para Fabricação” em tradução livre) do Windows 8 e, como de costume no mundo da tecnologia, diversas informações começaram a vazar sobre o SO.

Uma delas foi divulgada pelo blog chinês Win8China, que conseguiu descobrir o nome da build da versão final do Windows 8: 9200 – e não 8888, como era imaginado. Segundo o blog, isso se deve a uma peculiaridade interna que impede que a empresa use a nomenclatura.

Segundo as fontes do site de notícias The Verge, a compilação 9200 realmente é a última que será produzida para o Windows 8. Além dessa informação, o Win8China conseguiu uma cópia da imagem final do bloqueio de tela que irá acompanhar o papel de parede padrão do novo Windows (imagem acima).

O anúncio da versão RTM é aguardado para a próxima semana, e só então nós poderemos confirmar se a versão 9200 realmente é a versão final do Windows 8. Ontem também vazou a imagem do papel de parede oficial do novo Windows através do site de notícias Techit (abaixo).

Wallpaper-padrão do Windows 8 (Fonte da imagem: The Verge)

Fonte: The Verge, Win8China, Techit

Cupons de desconto TecMundo: