(Fonte da imagem: Reprodução/Neowin)

Apesar de a Microsoft ter anunciado que vai remover as linhas de código que permitem reincorporar o botão Iniciar ao Windows 8, a iniciativa da empresa não teve reflexos na versão Release Candidate do sistema operacional. Um membro do fórum Neowin identificado pelo nome Jose_49 descobriu que programas como o ViStart, Start8 e Classic Shell continuam a funcionar na nova versão da plataforma.

Caso você queira testar o lançamento mais recente da empresa, ao menos no momento não é preciso nutrir qualquer preocupação quanto à impossibilidade de acessar a interface antiga. Ao que tudo indica, a eliminação completa dos meios de interação anteriores só deve ser realizada na versão final do software.

A Microsoft afirmou que planeja abandonar completamente a interface Aero no Windows 8. Em uma declaração feita ao site The Verge, a companhia avisou que está preparando uma série de surpresas para a versão final do sistema operacional, que só devem ser reveladas assim que ela estiver pronta para chegar às lojas.

Fontes: Neowin, The Verge

Cupons de desconto TecMundo: