Versão de testes do Windows 8 vaza na internet. Em chinês

1 min de leitura
Imagem de: Versão de testes do Windows 8 vaza na internet. Em chinês

(Fonte da imagem: Reprodução/Win8china)

Se você está ansioso para conferir as novidades do Windows 8, temos uma notícia boa e outra ruim sobre o lançamento da Release Preview, versão demonstrativa do sistema operacional. Como já era de se imaginar, a edição para testes vazou na internet. Contudo, antes de sair buscando pelo Google, saiba que ela está totalmente em chinês.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O link de download foi liberado pelo site Win8china, que afirma se tratar da build 8400, a mais recente do sistema, em suas versão 64-bits. O arquivo disponibilizado por eles é uma imagem de disco no formato ISO e possui 3,33 GB.

Algumas das imagens liberadas pelo pessoal da página oriental mostram o processo de instalação, a nova tela de início e o Flash Player já integrado ao sistema operacional. Como dito anteriormente, todo o conteúdo está no idioma local.

Apesar de as imagens e os relatos dos membros do fórum Win8china alegarem que realmente se trata da Release Preview, o Tecmundo não aconselha o download, principalmente por estar em uma língua que poucos dominam. Além disso, a Microsoft deve trazer a versão oficial — e em português — do Windows 8 RC já no começo de junho.

Fonte: Win8china, Windows Blog Brasil, Baboo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.