(Fonte da imagem: Reprodução/Wired UK)

Em uma entrevista concedida à Wired UK, Frank Shaw, da Microsoft, revelou que o CEO da companhia tem em sua sala um dos maiores tablets do mundo. Segundo ele, Steve Ballmer se livrou de qualquer smartphone ou bloco de anotação, que foram trocados por um dispositivo de 80 polegadas com o Windows 8 instalado.

Ballmer usa o aparelho como forma de gerenciar suas mensagens de email e como um quadro no qual pode realizar uma grande quantidade de anotações. O tablet gigantesco é bastante semelhante àquele visto na apresentação da empresa durante o Mobile World Congress, evento no qual o sistema operacional foi exibido rodando em um display de 82 polegadas.

Embora não descarte a possibilidade de que aparelhos do tipo cheguem ao consumidor final em algum momento, a Microsoft afirmou que não vai lançar o gadget gigante por conta própria. Porém, a empresa afirma que está pronta para oferecer um software que se adapta aos mais diversos hardwares (e tamanhos de telas) disponibilizados por seus parceiros.

Fonte: Wired UK

Cupons de desconto TecMundo: