Intel desconfia da capacidade do ARM nos tablets com Windows 8. (Fonte da imagem: Reprodução/Tecnogaming)
A Intel terá uma vantagem sobre os chips da arquitetura ARM nos tablets equipados com Windows 8, devido às décadas de desenvolvimento dos chips x86 – que suportam o sistema operacional da Microsoft. Essa é a opinião do CEO da Intel, Paul Otellini, proferida ontem em uma conferência para investidores.
Nossos vídeos em destaque
Otellini disse, no encontro realizado ontem em Santa Clara, Califórnia, que existe muito debate sobre o fato do Windows 8 ser a porta de entrada da arquitetura ARM no Windows. De acordo com o CEO da Intel, os desenvolvedores ARM terão uma “grande luta árdua”.
Para o site de notícias Gizmodo, há um contratempo no argumento de Otellini, pois esse tipo de legado está se tornando cada vez menos importante à medida que todos nós vamos passar a usar a nuvem.
)
)
)
)
)
)