Windows 8 Release Candidate pode ser lançado em junho, apontam rumores

1 min de leitura
Imagem de: Windows 8 Release Candidate pode ser lançado em junho, apontam rumores

(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

A versão Release Candidate do Windows 8 pode chegar aos consumidores mais cedo do que todos esperavam. Segundo uma fonte revelou ao blog WinUnleaked.tk, a Microsoft planeja lançar o produto em algum momento entre o fim de maio e o início de junho deste ano.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Entre as mudanças esperadas em relação ao Windows 8 Consumer Preview estão modificações na barra Charms, uma nova cara para o Internet Explorer 10 rodando no modo desktop e mudanças na maneira como a plataforma trabalha com diferentes idiomas. Para finalizar, o Programa de Melhoramento da Experiência do Consumidor da plataforma de testes vai ser encerrado.

O lançamento de uma versão Release Candidate de um software geralmente segue o final da fase de testes Beta, podendo ser considerado o ponto que indicia que o produto final está muito próximo de ser lançado oficialmente. A expectativa é que a Microsoft não incorpore muitas mudanças nesse momento, deixando para apresentá-las somente quando o sistema operacional chegar às lojas de maneira definitiva.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.