(Fonte da imagem: Reprodução/Microsoft)

A versão Release Candidate do Windows 8 pode chegar aos consumidores mais cedo do que todos esperavam. Segundo uma fonte revelou ao blog WinUnleaked.tk, a Microsoft planeja lançar o produto em algum momento entre o fim de maio e o início de junho deste ano.

Entre as mudanças esperadas em relação ao Windows 8 Consumer Preview estão modificações na barra Charms, uma nova cara para o Internet Explorer 10 rodando no modo desktop e mudanças na maneira como a plataforma trabalha com diferentes idiomas. Para finalizar, o Programa de Melhoramento da Experiência do Consumidor da plataforma de testes vai ser encerrado.

O lançamento de uma versão Release Candidate de um software geralmente segue o final da fase de testes Beta, podendo ser considerado o ponto que indicia que o produto final está muito próximo de ser lançado oficialmente. A expectativa é que a Microsoft não incorpore muitas mudanças nesse momento, deixando para apresentá-las somente quando o sistema operacional chegar às lojas de maneira definitiva.

Cupons de desconto TecMundo: