(Fonte da imagem: Reprodução/Win8China)

Pouco menos de um mês após o lançamento de sua versão Consumer Preview, o Windows 8 continua sofrendo modificações. No build mais recente do sistema operacional, a interface Metro está passando por mudanças em sua gama de personalizações disponíveis: imagens publicadas pelo site Win8China revelam que a Microsoft incluiu um total de 25 cores que podem ser usadas na tela inicial do software.

Isso serve como prova de que a empresa está ouvindo as reclamações e sugestões de quem testou a versão preliminar do produto, procurando adicionar o máximo de funções e opções adicionais no lançamento final. A expectativa é que o Windows 8 chegue às lojas em outubro deste ano, bem a tempo de aproveitar o aumento de vendas de tablets e outros aparelhos eletrônicos causado pelas festividades de fim de ano.

Pelo que o conteúdo presente na versão Consumer Preview indica, atualmente a Microsoft está na fase de realizar somente os ajustes finais em seu novo sistema operacional antes de disponibilizá-lo no mercado. Clique aqui para conferir a análise completa da versão preliminar da plataforma, feita pela equipe do TecMundo.

Cupons de desconto TecMundo: