Microsoft comenta desenvolvimento do Windows 8 em novo blog

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft comenta desenvolvimento do Windows 8 em novo blog

(Fonte da imagem: Divulgação / Microsoft)

O Windows 8 ainda não tem uma data exata para o lançamento de sua versão final (enquanto um Beta pode ser revelado na CES 2012), mas a equipe de criação do próximo sistema operacional da Microsoft deseja aproximar o público do produto desde já.

A companhia colocou no ar nesta segunda-feira o Building Windows 8, um blog que deve abordar aspectos dos bastidores da engenharia do sistema operacional e criar um canal de comunicação com o consumidor. A estratégia também foi realizada durante a produção do sistema operacional anterior, em 2008.

A postagem inicial é de autoria de Steven Sinofsky, chefe do departamento de desenvolvimento e divulgação dos produtos Windows. Na mensagem, fica claro que o Windows 8 será revolucionário para a empresa, que estaria se esforçando para construir um sistema operacional para todos os tipos de computadores.

Ainda segundo a postagem, novidades devem surgir em setembro, durante a BUILD, um evento da Microsoft para desenvolvedores, mas os fãs estão livres para entrar em contato com a equipe para realizar perguntas, que serão respondidas em futuras mensagens de Sinofsky. Além do blog, o perfil do Twitter @BuildWindows8 também deve soltar novidades da empresa.

Via AnandTech

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.