menu
Logo TecMundo
Software

Service Pack para Windows 7 ganha nova versão RC

Após passar por fases de testes por desenvolvedores, SP1 do Windows 7 ganha versão RC.

Avatar do(a) autor(a): Renan Hamann

schedule18/10/2010, às 16:59

Novidades nas atualizações

Calma, ainda não é hora de correr para atualizar o seu sistema operacional, principalmente se você utilizar o Windows 7 em sua versão em português brasileiro (PT-BR). Mas é bom ficar atento às novidades que podem chegar ao mercado nos próximos meses, pois elas podem mostrar quais são as diretrizes que estão sendo seguidas pela Microsoft.

smart_display

Nossos vídeos em destaque

Há algum tempo foi divulgado o lançamento de um SP1 para desenvolvedores. Agora ele foi divulgado para usuários que querem testá-lo em sua versão Release Candidate (última fase antes do lançamento mercadológico do software). Não foram divulgadas alterações realmente drásticas no sistema, mas administradores de rede e usuários que utilizam virtualização com frequência podem ficar felizes.

Como já foi dito, não é recomendado que você baixe as atualizações assim que elas surgirem, pois há uma série de ajustes que ainda devem ser feitos, inclusive em relação ao idioma. As versões RC, por padrão, são lançadas apenas em inglês.