Onkyo anuncia o lançamento de três tablets com Windows 7

1 min de leitura
Imagem de: Onkyo anuncia o lançamento de três tablets com Windows 7

A Onkyo, empresa especializada em áudio, anunciou recentemente que vai lançar três tablets. Todos devem operar com o sistema Windows 7 e têm lançamento programado para meio de outubro no Japão.

Segundo o diretor de gerenciamento da Onkyo, Masao Suga, a empresa quer construir uma nova imagem para a marca e criar um novo mercado. Para terem mais credibilidade, a Onkyo planeja ser a primeira a lançar tablets com Windows 7 no Japão.

Os modelos anunciados são: o TW117A4 e o TW217A5 (com tela de 10,1 polegadas) e o TW317A5 que conta display de 11,6 polegadas. Entre eles existem algumas diferenças na configuração interna, sendo que o processador Intel Atom N450 (com frequência de 1,66 GHz) deve estar presente apenas nos modelos TW117A4 e TW317A5.

Tablet da Onkyo deve abalar mercado japonês

Fonte: site oficial Onkyo

O Onkyo TW217A5 será equipado com um Intel Atom Z530 (que opera em 1,6 GHz). Outra diferença está no espaço para armazenamento, que no caso do TW117A4 será de 160 GB (com disco rígido comum). Já os outros modelos terão apenas 32 GB para guardar dados, porém o tipo do disco é o SSD (disco de estado sólido).

Além disso, todos os modelos da Onkyo devem ter as seguintes configurações: 1 GB de memória RAM, compatibilidade com Bluetooth 2.1 e redes Wi-Fi 802.11 dos tipos b/g/n. Ainda não há informações sobre o preço dos produtos, porém as expectativas da empresa são animadoras.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.