Pioneer Computers anuncia lançamento do seu primeiro tablet

1 min de leitura
Imagem de: Pioneer Computers anuncia lançamento do seu primeiro tablet

A Pioneer Computers anunciou a entrada no mercado de tablets e apresentou o seu primeiro modelo de produto. O DreamBook ePad L11 terá o Windows 7 como sistema operacional, tela sensível ao toque e processador Intel Atom N450 com 1.66 GHz.

Além de chamar a atenção por ser seu primeiro produto desse tipo, outro ponto que merece destaque é o fato de os usuários poderem escolher entre uma versão equipada com chip gráfico integrado ou outra com o Nvidia ION 2 de 512 MB, incluindo acelerador de vídeo para reprodução de em 1080p.

A tela de 11,6 polegadas é capacitiva e sensível ao toque. O DreamBook ePad L11 apresenta versões com até 2 GB de RAM. O display tem iluminação traseira por LED e sensor de luz ambiente para melhor contraste de imagem.

Visual do primeiro tablet da Pioneer

Fonte: Pioneer Computers

Embutido no produto há uma câmera de 1,3 megapixels. Usuários podem escolher se querem ou não versões com GPS. Em se tratando de conectividade, as características também não deixam a desejar: Bluetooth 2.1 com EDR e 3G, duas portas USB 2.0, saída HDMI e Wi-Fi.

O aparelho estará disponível ainda em três versões, com capacidades de 16 GB, 32 GB e 64 GB. O primeiro país a receber o DreamBook ePad L11 será a Austrália, já no mês de setembro. A faixa de preço deve ficar em torno dos US$ 700. Ainda não há previsão de disponibilidade do produto em outros países.

Detalhe do produto

Fonte: Pioneer Computers

Com 3G, o peso do produto é de 940 gramas. As dimensões são as seguintes: 295 mm (largura) x 195 mm (altura) x 14 mm (espessura). Mais informações sobre o produto podem ser obtidas diretamente no site da empresa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.