Atualização que causa problemas no Windows 7 afeta somente o Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Atualização que causa problemas no Windows 7 afeta somente o Brasil

No último dia 10 de abril, noticiamos que a Microsoft havia liberado uma atualização para o Windows 7 que poderia causar problemas no computador. De acordo com relatos de muitas pessoas, depois de instalar o pacote KB2823324, suas máquinas passaram a apresentar falhas que impediam a entrada no sistema operacional.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

O Tecmundo entrou em contato com a Microsoft para obter um posicionamento oficial sobre o problema. Veja o que a empresa tem a dizer:

“Estamos cientes de que alguns clientes podem estar passando por dificuldades após a aplicação da atualização de segurança KB2823324 para Windows 7, liberada ontem (10). A questão está isolada ao Brasil e nós já estamos trabalhando ativamente para resolver a situação. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado aos nossos clientes”.

Segundo as informações, a Microsoft já está trabalhando em uma solução para o problema, mas ainda não definiu uma data de quando ele poderá ser resolvido definitivamente. Enquanto isso não acontece, o recomendado é desativar as atualizações automáticas do Windows 7 para evitar transtornos.

Atualização

A Microsoft postou uma nota em seu blog oficial, comentando os problemas com a atualização KB2823324. Veja.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.