Uma nova build não oficial do Windows 10 foi descoberta na internet e nela podemos ver que a Microsoft continua polindo e aperfeiçoando o visual do sistema operacional, com novos efeitos de animação, ícones e o redesign de menus. O arquivo foi liberado pelo grupo hacker Wzór.

A Build 10537 oferece agora um novo e singelo efeito de animação de fechamento dos apps com interface moderna, algo que só era visto nas janelas de programas Desktop. Além disso, podemos ver novos ícones, tanto no Gerenciador de Dispositivos quanto no menu Dispositivos e Impressoras do Painel de Controle. 

Por fim, o menu contexto ganhou um visual mais espaçado quando acionado na Área de Trabalho. Já o menu contexto acionado quando você clica na Barra de Tarefas ganhou uma coloração escura para combinar com a aparência dela.

A Microsoft está quase batendo 100 milhões de instalações do Windows 10, o que vem provando que o novo sistema operacional é um grande sucesso. Mas o que é bom sempre pode ficar melhor, e a prova disso é a constante atualização que a empresa vem aplicando no SO.

Cupons de desconto TecMundo: