Microsoft começa a liberar pré-downloads do Windows 10 para alguns usuários

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft começa a liberar pré-downloads do Windows 10 para alguns usuários
Imagem: WallpapersCraft

Foram meses de ansiedade, muitos testes de prévias e diversas builds cheias de novos recursos, mas a espera para a chegada oficial do Windows 10 finalmente está para acabar – e a Microsoft até já começou a preparar nossos PCs para isso. Agora que estamos a horas do lançamento do sistema nesta quarta-feira (29), a empresa já está enviando arquivos da instalação para usuários que reservaram suas cópias gratuitas do software.

Caso você tenha se cadastrado para receber a atualização, é possível que seu computador comece a fazer o pré-download imediatamente. Enquanto alguns usuários disseram ter observado algumas partes do sistema operacional sendo baixadas, outros afirmam que o arquivo ESD que contém o Windows 10 completo já está totalmente armazenado em seus PCs, esperando pela liberação da Microsoft para que se instale dia do lançamento.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A ideia da empresa a ir adiantando um pouco do trabalho para diminuir o excesso de tráfego que poderia causar frustração para muita gente caso todos os downloads ficassem concentrados em apenas um horário. Dessa forma, se você já estiver inscrito para receber o update para o novo SO, tudo o que é preciso fazer é esperar pacientemente para conferir a novidade a partir do dia 29 de julho.

Qual é a primeira coisa que você quer conferir na versão final do Windows 10? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.