Windows 10: novo comercial entende crianças como sinônimo de futuro [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Windows 10: novo comercial entende crianças como sinônimo de futuro [vídeo]

Outro comercial sobre o Windows 10 foi veiculado pela Microsoft no último domingo (19). A propaganda, publicada online e transmitida também por emissoras de televisão dos EUA, apresenta o novo sistema operacional da empresa de um jeito diferente: ao focar em crianças e bebês, a peça de publicidade é um vislumbre do futuro. “Imagine: estas crianças não terão de se preocupar com senhas ou ficar obcecadas quanto à segurança”, diz a narração do vídeo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

A ideia é promover o Windows 10 de forma “natural, humana e intuitiva”, segundo explica a própria Microsoft. O comercial faz alusão aos diversos recursos que deverão caracterizar o vindouro OS: telas sensíveis ao toque serão compatíveis com o Windows 10, o aplicativo pessoal Cortana promete facilitar as tarefas do cotidiano e mecanismos ainda não detalhados de segurança poderão dispensar formas tradicionais de funcionamento.

As gravações foram feitas em locações externas com crianças do mundo todo — Marrocos, Tailândia, Islândia, Inglaterra e EUA. O Windows 10 será lançado no dia 29 deste mês. A atualização para o novo sistema da Microsoft poderá ser feita de graça (saiba mais aqui).

O Windows 10 vai se adaptar às novas necessidades do consumidor? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.