Conforme a Microsoft se aproxima do lançamento oficial do Windows 10, as mais recentes builds do sistema passam a se focar na correção de bugs. Já disponível para empresas parceiras, a versão 10163 da forma preliminar do sistema traz uma série de correções relacionadas a displays, a vida útil de baterias e o processo de upgrade.

A nova versão também corrige questões relacionadas a problemas de autenticação e a certas ferramentas gráficas que não funcionavam conforme o planejado. A Microsoft deixa claro a seus parceiros que o lançamento não introduz qualquer espécie de recurso inédito, embora não descarte que algo do tipo possa surgir antes da versão final da plataforma chegar ao mercado.

Outras correções notáveis da Build 10163 estão relacionadas ao gerenciamento de energia e às notificações do sistema. No geral, a versão preliminar deve se mostrar mais estável do que os lançamentos anteriores da empresa, que já também deu atenção ao sistema de upgrade a partir do Windows 7 e do Windows 8.1.

Cupons de desconto TecMundo: