Não importa a sua cor: o Windows 10 vai permitir que você demonstre todo o seu descontentamento com novos emojis de várias tonalidades que mostram o dedo do meio em riste — até se você for um alien cinza.

Segundo a Emojipedia, o sistema repaginado da Microsoft vai apresentar centenas de novidades. Entre elas, os novos emojis, que vão ajudar na comunicação entre amigos — é dentro desse pacote que estão as seis figurinhas feitas para você xingar alguém.

De acordo com o site, estes emojis agressivos também são conhecidos por três nomes: "Middle Finger Emoji", "Rude Finger Emoji" e "Flipping The Bird Emoji".

Acompanhando as imagens engraçadas, figurinhas de rostos corados de vergonha, faces aliviadas e vitoriosas são outras novidades que vão chegar para os chats no Windows 10.

Agora, uma curiosidade: o emoji do dedo do meio em riste já foi aprovado como parte do Unicode 7 na metade de 2014. Contudo, iOS, OS X, Android e Windows não aceitaram a inclusão em seus sistemas. Até agora, pelo menos, já que a Microsoft mudou de ideia.

Cupons de desconto TecMundo: