Microsoft espera ativar um bilhão de Windows 10 em três anos

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft espera ativar um bilhão de Windows 10 em três anos

Durante a Build 2015, a Microsoft relembrou das funcionalidades possíveis com o Windows 10 e também revelou alguns dos principais objetivos que possui para o sistema operacional. Um dos principais está em ter resultados muito superiores aos conseguidos no Windows 8 — que precisou de mais de um ano para que conseguisse atingir a marca de 200 mil ativações de aparelhos.

Agora, a empresa de Redmond garante que possui estratégias muito mais eficientes para levar o Windows 10 a mais equipamentos. E a expectativa é de levar o sistema operacional para nada menos do que um bilhão de dispositivos. Você leu exatamente isso, são 1.000.000.000 de eletrônicos — entre computadores, tablets e smartphones, além de outros gadgets com suporte à plataforma.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Para conseguir esse feito, a Microsoft espera que a estratégia de tornar a atualização gratuita para donos de computadores com Windows 7 e Windows 8 seja convincente. Mais do que isso, a empresa também aposta em oferta de serviços mais completos para os usuários — que vão muito além dos consumidores individuais, se estendendo às corporações e comunidades de desenvolvimento e TI.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.