A Mobile Technical Preview do Windows 10 já é bastante esperada, mas a Microsoft deu um jeito de aumentar ainda mais a expectativa em torno desse lançamento, que segundo fontes ligadas à fabricante deve acontecer ainda em março.

De acordo com o site The Verge, o navegador Project Spartan, que é a nova versão do Internet Explorer, já estará presente na tal build prévia. Vale lembrar que o browser terá um visual renovado e até integração com a assistente pessoal Cortana.

Além disso, quem receber a cópia de testes do Windows 10 mobile também terá acesso ao Office Touch, uma versão dos editores de conteúdo direcionada para o uso em telas sensíveis ao toque. Além dessa diferença, ela é bem mais funcional e completa que o Office Mobile do Windows Phone 8.1.

O lançamento dessa versão técnica prévia também deve acontecer também em março — possivelmente no formato de uma atualização para smartphones, em vez de ser uma Technical Preview completamente nova. Vale lembrar que, até agora, nem todos os aparelhos já receberam a possibilidade de testar o Windows 10 mobile.

Cupons de desconto TecMundo: