Confira a lista de smartphones compatíveis com o Windows 10 Tech Preview

1 min de leitura
Imagem de: Confira a lista de smartphones compatíveis com o Windows 10 Tech Preview
Imagem: ExperReviews

Atualização: como esperado, a Microsoft acabou de liberar o Windows 10 em sua versão Technical Preview para smartphones. Os aparelhos compatíveis são os seguintes: Lumias 630, 635, 636, 638, 730 e 830. Faça o download e confira mais detalhes aqui.

Notícia original: é muito provável que a Microsoft divulgue hoje quais smartphones serão compatíveis com a versão de testes do Windows 10 para aparelhos mobile. Chamado oficialmente de “Windows 10 Mobile Technical Preview”, o novo SO deve ter algumas novidades reveladas hoje. Além da lista de aparelhos compatíveis, o próprio software pode estar chegando.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Quem confirmou essas informações foi Gabriel Aul, executivo da Microsoft ligado ao programa de testes Windows Insider. Há poucos minutos, ele publicou a mensagem que segue:

“Ok, #WindowsInsiders, vocês têm sido pacientes. HOJE é o dia do Windows 10 Technical Preview para smartphones. Fique ligado para mais informações”, diz o tweet. Mais cedo, um usuário da rede social perguntou a Aul se aparelhos dual-SIM, como o Lumia 535, poderiam instalar a versão de testes do novo SO.

Aul simplesmente disse que a lista de aparelhos suportados seria compartilhada “muito, muito em breve”. O que esse “muito em breve” significa quantitativamente, ninguém sabe, mas levando em consideração o tweet em que ele comenta que “HOJE é o dia para do Windows 10…”, podemos esperar que novidades apareçam nas próximas horas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.