Microsoft disponibiliza prévia do pacote Office para Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft disponibiliza prévia do pacote Office para Windows 10

O Windows 10 foi apresentado há poucas semanas, e algumas pessoas já estão tendo a oportunidade de conferir um pouco daquilo que ele trará quando for lançado oficialmente. Complementando esse pacote, a Microsoft anunciou que também está disponível uma prévia da versão universal do Office.

Nessa versão, que funciona de desktops a smartphones (as edições para dispositivos serão disponibilizadas posteriormente), o usuário terá a opção de verificar como ficaram o Word, o PowerPoint e o Excel no novo sistema operacional. A Microsoft informou que Outlook e Calendar também serão oferecidos ao público, mas em uma data futura que ainda vai ser anunciada.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Confira abaixo como ficou cada uma das versões dos programas do pacote Office (além do OneNote e do Outlook), lembrando que todas elas funcionam com suporte ao toque:

Prévia do OneNote para Windows 10

Prévia do Excel para Windows 10

Prévia do Outlook para Windows 10

Prévia do PowePoint para Windows 10

Prévia do Word para Windows 10

“[O] Office para Windows 10 oferece versões otimizadas para o toque do Word, Excel, PowerPoint, OneNote e Outlook, que funcionam muito bem em dispositivos com telas pequenas como seu smartphone ou tablet. Eles foram desenhados do zero para rodar no Windows 10, construído para o toque e para oferecer a experiência do Office que você conhece e ama”, diz a mensagem escrita por Julia White, gerente geral de produtor para o Office, em um texto publicado no blog oficial do Office.

Caso queira participar do Windows 10 Technical Preview, clique neste link e siga as instruções indicadas (em inglês). O passo seguinte é procurar o Word, o Excel e o PowerPoint na nova Windows Store Beta para ter uma ideia do que está por vir no novo Office.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.