Semana passada, a Microsoft disponibilizou a versão build 15063 do Windows 10 Insider Preview para dispositivos móveis. Acontece que, infelizmente, muitos "insiders" estavam sofrendo para atualizar alguns gadgets diretamente da build 14393, conhecida como Windows 10 Anniversary Update. Para contornar esse problema, a Microsoft correu e agora oferece a build 15063.2 com correção no "Fast ring".

Essencialmente, essa nova build apenas arruma o problema de atualização em smartphones com Windows 10. Vale lembrar que a versão final e oficial — chamada em sua fase de desenvolvimento de Windows 10 build 15063 ou “Versão 1703” — deve chegar somente no dia 11 de abril.

Entre os novos recursos, o usuário encontrará ferramentas especiais para ambiente 3D: a captura poderá ser feita por meio de um software que escaneia o objeto via câmera do dispositivo móvel e em seguida a imagem poderá ser editada com o Paint 3D.

Outro ponto: a Microsoft também promete melhorar a segurança e vários apps dedicados às experiência de realidade mista. Para notícias sobre o Windows 10, acesse aqui.

Cupons de desconto TecMundo: