Microsoft libera Fast Photo Organizer na Windows Store

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft libera Fast Photo Organizer na Windows Store

A Microsoft recentemente tirou da sua loja alguns apps de fotografia, como Refocus, Lumia Storyteller e Beamer. O movimento fez bastante sentido, já que vários recursos oferecidos por esses programas devem estar disponíveis por padrão nos apps nativos do Windows 10 Mobile.

Entretanto, por algum motivo ainda não detalhado, a empresa decidiu publicar o Fast Photo Organizer na Windows Store. O aplicativo, que é um organizador de imagens, permite adicionar tags às fotos e classificá-las por meio de um rating.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Embora a ferramenta seja bastante útil para quem deseja ordenar uma grande coletânea de fotos, os recursos oferecidos não são exatamente inovadores e são facilmente encontrados em outros gerenciadores de imagens muito mais completos.

Talvez o Fast Photo Organizer seja apenas um teste temporário da Microsoft Research, o que significa que um futuro app nativo do Windows 10 Mobile pode incorporar essas funcionalidades. Quem quiser experimentar o curioso lançamento precisa de um aparelho com Windows Phone 8.1 ou superior.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.