O aplicativo Microsoft Messaging para o Windows 10 Mobile está disponível na Windows Store e recebeu uma atualização misteriosa recentemente. Embora o app já possa ser baixado por quem tem a versão prévia sistema operacional, a ausência de um changelog nos impede de saber com clareza exatamente o que foi adicionado ou corrigido no programa.

Por enquanto, tudo o que sabemos sobre o Microsoft Messaging é que ele pode ser atualizado de forma individual por meio da loja online e vai permitir que os usuários enviem SMS e MMS usando as redes de telefonia celular. Além disso, o programa eventualmente também passará a contar com integração com o Skype, oferecendo uma forma simplificada de conversar com seus contatos.

Caso você esteja entre os participantes dos testes da versão prévia do Windows 10 Mobile e tenha reparado em alguma mudança no Microsoft Messaging, não deixe de compartilhar sua descoberta nos comentários abaixo.

Você descobriu alguma das novidades da misteriosa atualização do Microsoft Messaging para Windows 10 Mobile? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: