Microsoft investe em novos recursos profissionais para o Windows 10 Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Microsoft investe em novos recursos profissionais para o Windows 10 Mobile

Deixado de lado pela Microsoft em tempos recentes, o Windows 10 Mobile pode ganhar um novo suspiro de vida no segmento profissional. Segundo o programador sênior Brandon LeBlanc, o sistema operacional deve receber alguns “recursos novos para usuários empresariais” em um futuro próximo.

Até o momento não está claro qual tipo de melhoria a companhia está preparando, mas há grandes chances de que as novidades envolvam um maior suporte ao sistema Continuum. Originalmente planejada para ter seu lançamento simultâneo ao do Creators Update para desktops, a novidade aparentemente foi adiada para um futuro próximo.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Embora não tenha sido abandonado pela Microsoft, o Windows 10 Mobile no momento só vem recebendo algumas atualizações de segurança e de estabilidade consideradas menores. Apesar de tudo indicar que o sistema deve receber novos recursos em breve, a estratégia mobile da Microsoft atualmente está muito mais voltada para apps de Android e iOS do que para a plataforma em que ela mesma trabalhou.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.