A grande atualização do Creators Update promete trazer uma série de novidades interessantes para os PCs com Windows 10 no segundo trimestre, possivelmente já em abril – clique aqui para saber mais sobre o conteúdo que fará parte do pacote. No entanto, os usuários da variante do sistema operacional para dispositivos móveis continuavam até agora sem qualquer pronunciamento oficial da Microsoft sobre quando eles receberiam as novidades. Agora, por fim, a empresa falou a respeito disso.

Em um breve comunicado enviado ao site Softpedia, a empresa de Redmond confirmou que o Creator Update vai chegar para o Windows 10 Mobile pouco tempo depois da variante para PCs. “A atualização inicial vai ser para desktop, mas outras versões serão disponibilizadas posteriormente”, afirmou sucintamente a empresa.

O Creators Update não deve demorar para chegar ao Windows 10 Mobile

Entre as novidades esperadas estão a possibilidade de continuar usando a função Continuum mesmo depois que o celular for bloqueado, melhorias na utilização do WiFi e aprimoramentos no navegador Edge, entre outras coisas. Embora uma data específica não tenha sido revelada, é provável que a espera seja curta, já que a atualização de aniversário do Windows 10 chegou à versão mobile do sistema operacional apenas duas semanas depois do lançamento para PC.

Cupons de desconto TecMundo: