Falha nossa: Microsoft “vazou” a build 14998 do Windows 10 Mobile

1 min de leitura
Imagem de: Falha nossa: Microsoft “vazou” a build 14998 do Windows 10 Mobile

Pelo visto, parece que alguém dentro da Microsoft deve ter tomado um puxão de orelha recentemente por ter cometido um pequeno equívoco: disponibilizar, antes do tempo, a build 14998 do Windows 10 Mobile.

Recentemente, alguns usuários do programa Insider do Windows 10 Mobile foram surpreendidos com um arquivo que aparentemente era apenas um conjunto de correções, mas perceberam que o pacote em questão trazia muito mais, especialmente por conta do seu tamanho. Outro detalhe que chamou a atenção é o fato de que o aparelho precisava ser reiniciado para receber a “Localização em Inglês”.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Até o momento não se sabe quais modificações ou melhorias essa versão traz, mas a empresa de Bill Gates mencionou que aqueles que acabaram instalando os arquivos podem encontrar alguns problemas, entre eles instabilidade e o fato de que talvez não seja possível atualizar o sistema sem realizar o downgrade do sistema.

Outro detalhe que ajuda a entender que tal adição foi um acidente é o fato de que há relatos de que aparentemente essa novidade foi disponibilizada de madrugada, e geralmente a Microsoft costuma lançar suas atualizações durante o dia. Sendo assim, caso decida instalar essa versão siga por sua conta e risco.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.