A espera acabou! Microsoft começa a distribuição do Windows 10 Mobile

1 min de leitura
Imagem de: A espera acabou! Microsoft começa a distribuição do Windows 10 Mobile

Foram quase nove meses de espera, mas a partir de agora os consumidores do Windows Phone já podem comemorar. Começou hoje a distribuição do novo sistema operacional portátil da Microsoft, o Windows 10 Mobile. Com total integração com o Windows 10, o sistema vai permitir que os consumidores tenham funções bem mais completas em seus smartphones.

Por enquanto, não são todos os aparelhos que vão ter acesso à novidade, mas um bom número deles está pronto para a atualização. De acordo com a Microsoft, Lumia 435, Lumia 535, Lumia 635 (1 GB de RAM), Lumia 640, Lumia 640 XL, Lumia 735, Lumia 830, Lumia 930, Lumia 540 e Lumia 1520 são os dispositivos que certamente vão ganhar o novo pacote — e outros devem ser anunciados em breve.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Vale dizer que a atualização não será feita do mesmo modo que outras atualizações do Windows Phone. Para receber o Windows 10 Mobile, os consumidores devem utilizar a ferramenta Update Advisor (Assistente de Atualização), uma vez que as modificações no novo sistema operacional são muito maiores do que as recebidas em patches comuns. Vale dizer que a disponibilidade pode não ser imediata, sendo que alguns consumidores ainda terão que esperar alguns dias até receber os pacotes. Você já está pronto para atualizar seu aparelho?

Você vai atualizar seu celular para o Windows 10 Mobile? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.