Wii U: imagens, registros e a possibilidade de um Call of Duty

2 min de leitura
Imagem de: Wii U: imagens, registros e a possibilidade de um Call of Duty

(Fonte da imagem: Inside-Games.jp)

Para completar o vácuo relativo de informações deixado pela E3 no que diz respeito ao novo console da Nintendo, confira abaixo algumas das informações, rumores e especulações mais recentes sobre o Wii U. Em primeiro lugar, naturalmente, vale citar as imagens detalhadas do console — nada de interiores, naturalmente —, recentemente reveladas pelo site japonês Inside-games.jp. (uma delas abre esta notícia)

Não que exista algo de realmente surpreendente aqui. Trata-se apenas de ângulos novos, mostrando ventoinhas ealgumas entradas — incluindo uma HDMI. Conforme colocou o site Engaget.com, resta saber agora se algum tipo de pedestal será incluindo a fim de deixar o console na vertical, tal e qual o seu antecessor. Tem mais, é claro.

(Fonte da imagem: Inside-Games.jp) 

Activision aponta possível Call of Duty para Wii U

Embora a coisa toda não tenha ido muito além das evasivas, o CEO da Activision, Eric Hirshberg, soltou recentemente alguns comentários que fazem crer que um Call of Duty para o Wii U já se encontra entre os planos da publicadora — embora um lançamento simultâneo (jogo e console) ainda seja bastante incerto. “É sempre ótimo quando uma das first parties nós traz uma nova tecnologia para experimentar, com novos brinquedos na caixa”, afirmou Hirshberg em entrevista ao site Industrygamers.com.

Entre outras coisas, as vantagens tecnológicas do Wii U em relação ao seu antecessor seriam um bom atrativo. “Na tentativa de levar a experiência de Call of Duty para o Wii, você tem que fazer sacrifícios reais no jogo em razão do poder de processamento e de outras limitações do consoles”, afirmou o executivo. “Já esse [Wii U], aparentemente, pode ser muito mais amigável para o tipo de título que normalmente desenvolvemos.”

Img_normal

Nintendo registra Wii U Sports, Wii U Music e diversos outros domínios

Para os espertinhos que, eventualmente, estivessem pensando em registrar antecipadamente um dos domínios relacionados ao novo console da Nintendo, eis um balde de água fria: a Nintendo já registrou um rol considerável de domínios que podem ser utilizados para o Wii U.

O chip gráfico do Wii U será...

Não, ainda não há nada de realmente concreto sobre o poder de fogo do novo Wii — já que, aparentemente, ninguém conseguiu abrir o console durante a E3 (Electronic Entertainment Expo). Entretanto, rumores veiculados internet afora mencionam o chip gráfico R770, o mesmo incluído em várias placas de vídeo desde 2009.

Além disso, o console também deve incluir suporte ao DirectX 10.1 e processar pelo menos quatro fluxos de dados simultâneos. O Wii U deve dar as cara em algum momento de 2012. Fique ligado para mais novidades.

Via Baixaki Jogos

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.