NET fornece WiFi gratuita no Carnaval de Salvador

1 min de leitura
Imagem de: NET fornece WiFi gratuita no Carnaval de Salvador

(Fonte da imagem: Reprodução/G1)

A NET é uma das patrocinadoras oficiais do Carnaval de Salvador 2014. Para comemorar a parceria, a empresa recebe os seus convidados em um Camarote no Circuito Osmar (Campo Grande).

O espaço inspirado nos botecos traz um clima descontraído e cheio conteúdo para a festa baiana. A decoração do ambiente ficou por conta de Hugo Ramos, da Agogô Marketing Promocional. O espaço está funcionando desde sábado e fica aberto até amanhã (4), das 12h à meia-noite, em um dos principais corredores da festa, em frente ao camarote da prefeitura.

O projeto disponibiliza ainda rede WiFi para os convidados. Para o gerente da NET em Salvador, André Haji, o Carnaval de Salvador é, sem dúvida, uma das maiores manifestações populares do estado, e a empresa, que faz parte da vida dos baianos, não poderia deixar de participar da folia. "Nosso modelo de festa é conhecido em todo o mundo. Muita gente acompanha o Carnaval baiano”, avalia.

Carnaval conectado

Neste ano a empresa instalou por todos os circuitos da folia pontos de internet WiFi, assim como a sinalização das ruas. A ideia é manter os foliões conectados e aptos a dividir toda a alegria que o Carnaval de Salvador proporciona com o mundo inteiro.

Como parte da parceria, a prefeitura de Salvador firmou um acordo com a NET para ofertar banda larga em mais de 100 escolas da rede municipal. O ano letivo de 2014 começou com a disponibilidade de conexão de 10 Mbps para atender 400 alunos da Escola Municipal Antônio Euzébio, no bairro do Cabula.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.