Quanto mais, melhor? Grupos do WhatsApp agora podem ter até 256 pessoas

1 min de leitura
Imagem de: Quanto mais, melhor? Grupos do WhatsApp agora podem ter até 256 pessoas

O WhatsApp é o mensageiro predileto da população e é o meio de comunicação favorito da atualidade. Apesar de contar com diversos recursos, o aplicativo peca em relação aos concorrentes em alguns aspectos, como a ligação por vídeo ou o número limite de participantes em um grupo, por exemplo. Contudo, essa quantidade vai mudar em breve para 256.

Atualmente, é possível ter até 100 integrantes em uma mesma conversa do aplicativo, uma quantidade que pode ser considerada por muitas pessoas um número baixo, principalmente quando comparado com os mais de 1 mil do Telegram ou os 200 participantes em chamadas por voz do Line.

Apesar de ser um número muito grande e que talvez nem sirva para muitas pessoas, não há como negar que qualquer melhoria é sempre bem-vinda. No início, os grupos do WhatsApp só permitiam que 15 pessoas estivessem na mesma conversa, algo que realmente podia ser limitado. Será que no futuro esse número aumenta?

A versão 2.12.437 para Android ainda não foi liberada na Google Play Store, mas, caso você queira já aproveitar a novidade, é possível baixar o aquivo .APK direto no site do aplicativo ou clicando aqui. Ainda não há informações sobre a versão de iOS, que está na versão 2.12.13.

Você acha que 256 pessoas em um grupo de WhatsApp é um número pequeno? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.